Setorial - Nossa terra no ar.
28 de dezembro de 2013 20:51

1 milhão de turistas devem ir a Ubatuba

Redes hoteleira e imobiliária estão com 100% de leitos já reservados

Por Redação

Após ter uma pré temporada de primavera com altos índices de ocupação na rede hoteleira e nas casas de aluguel, a cidade de Ubatuba deve receber ao longo desta semana, mais de 1 milhão de turistas.

De acordo com o Secretário de Turismo, Gerson Campos, o município vem mostrando um crescimento de visitantes cada vez maior fora da temporada. ” Em agosto já verificamos um indicativo de que a cidade estava bastante aquecida no setor turístico e comercial, mas o feriado de novembro superou todas as expectativas e apontou que o verão seria bastante movimentado.”

Réveillon

Ubatuba

Para a virada do ano, o centro da cidade vai ser iluminado com uma bateria de mais de 30 minutos de fogos de artifício montada em balsa no mar. Preparada pela Companhia Municipal de Turismo (Comtur) a balsa de fogos será ancorada na altura da Avenida Nove de Julho, paralela à Rua Guarani, onde só é permitido o trânsito de pedestres e ciclistas, permitindo segurança e diversão para os visitantes e famílias.

“A expectativa é de que todas as pessoas que estiverem no Grande Região Central de Ubatuba, que abriga os bairros do Tenório, Itaguá, Parque Vivamar, Estufa 1 e o próprio Centro, possam apreciar os fogos de artifício”, explica Candinho, presidente da Comtur.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*