Setorial - Nossa terra no ar.
24 de outubro de 2013 11:32

São José ganha novo projeto imobiliário

Por Redação

 

O mais nobre empreendimento residencial do Vale do Paraíba será lançado hoje (22/10) na região do Jardim do Golfe, zona oeste da cidade. Com o lançamento do Jardim do Golfe, São José dos Campos passa a integrar um seleto grupo de cidades a contar com um empreendimento que alia alto padrão à segurança e qualidade de vida.

Com um total de 452 lotes, o Jardim do Golfe está localizado em uma das mais privilegiadas regiões da cidade, entre o Jardim das Colinas e a Urbanova. A região conta com ampla variedade de estabelecimentos comerciais e de ensino, oferecendo o máximo em conveniência e comodidade. O loteamento fica ao lado do Clube de Campo Santa Rita e próximo do Colinas Shopping,  da Univap, do Hospital Vivalle e de algumas das melhores escolas da cidade.

Do total de lotes, estarão disponíveis para venda 405 terrenos de uso exclusivamente residencial. Além desses, outros lotes estarão disponíveis para a construção de um Boulevard comercial e de serviços, que seguirá os moldes dos malls americanos.

Os 452 lotes ocuparão uma área de 221 mil m². Além disso, o Jardim do Golfe vai contar com 60 mil m² reservados para áreas verdes e de lazer e outros 6,5 mil m² de áreas institucionais. Os terrenos serão comercializados em metragens que variam entre 450 m² e 963 m².

Lazer e Segurança

O Residencial Jardim do Golfe contará, entre seus diferenciais, com uma ampla área reservada para equipamentos de lazer. Dentre as várias opções, os moradores contarão com pista de corrida e caminhada, três quadras de tênis, quadra poliesportiva e salão de festas. O salão, aliás, será uma das áreas mais charmosas do empreendimento, pois foi instalado na antiga sede da Fazenda Serimbura. Construída em 1954, o imóvel demandou investimentos recentes de R$ 1 milhão e foi totalmente reformada para abrigar completa infraestrutura de eventos.

Em relação à segurança, o Residencial Jardim do Golfe também oferecerá o que há de mais moderno no mercado. Sistemas de monitoramento eletrônico, controle de acesso, portarias, fechamento completo do loteamento e sistema de rondas motorizadas integram o pacote de segurança do empreendimento.

Infraestrutura

Além das áreas de lazer e dos equipamentos de segurança, o Jardim do Golfe vai oferecer infraestrutura completa aos compradores dos terrenos. O pacote inclui abastecimento subterrâneo de distribuição de água, energia elétrica, gás e telefonia; pavimentação asfáltica, arborização e paisagismo, postes de iluminação e completo sistema com fibra ótica. Esse sistema permite o sinal de TV por HD e internet banda larga, além de central de telefonia interna com ramais DDR seguro.

Investimento

O Residencial Jardim do Golfe configura-se como uma excelente opção de compra, seja para moradia ou como investimento imobiliário. Com preço especial de lançamento, o valor médio do metro quadrado está cotado em cerca de R$ 1.300,00. Os valores dos lotes variam de acordo com a metragem e a localização. A aquisição pode ser financiada em até 36 meses, diretamente com a Desenvolvimento Jardim do Golfe, ou juntamente a uma instituição financeira.

Residencial Jardim do Golfe
Localização: Avenida Lineu de Moura, Bairro Jardim do Golfe – São José dos Campos
Número de Lotes: 452 (405 residencias)
Metragem: lotes de 450 e 963 m²
Número de quadras: 28
Área total de lotes: 221 mil m²
Área verde e de lazer: 60,2 mil m²
Área institucional: 6,5 mil m²
Lançamento: Desenvolvimento Jardim do Golfe

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.