Maior Portal de Notícias da Região entre São Paulo e Rio de Janeiro

A Fundação Setorial é uma entidade sem finalidade lucrativa que atua em comunicação no Vale do Paraíba, São Paulo.
Acompanhe a programação conosco e através de canais parceiros:

NET – canal 13 (Caçapava, Taubaté e Pinda)
UHF – canal 15 (Geradora de Pindamonhangaba. Cobertura de 30 municípios)
Canal Digital – 15.1
UHF – canal 31 (Repetidora de São José dos Campos)

Nossa sede administrativa e geradora educativa de televisão fica em Pindamonhangaba, município localizado à 136 km da capital do Estado de São Paulo. São mais de 150 mil habitantes e pelo menos 36 mil domicílios.  Ao pé da Serra da Mantiqueira e às margens da Rodovia Presidente Dutra, Pinda está entre os dois principais polos comerciais e industriais do Brasil: São Paulo e Rio de Janeiro.

Além da Fundação Setorial e os estúdios da TV Novo Tempo, Pindamonhangaba tem importantes empresas: Aleris, Anhanguera, Basell, Bundy, Circuit, Confab, Dow Brasil, FAPI, Gerdau, KTE, Novelis, Pisani, Shopping Pátio Pinda, Spani, Tenda e Zodiac, dentre outras. Segundo informações do IBGE, o PIB de Pindamonhangaba de 2010 chegou a R$ 4,06 bilhões de reais. O volume total da renda dos trabalhadores alcança a faixa de R$ 78 milhões mensais, focados nas classes A e B.

É de Pindamonhangaba que o sinal educativo da TV Novo Tempo é transmitido para 30 cidades do Vale do Paraíba.

Fundação Setorial – Nossa terra no ar

Redes Sociais: