Jornalismo integrado

Banner para entrevistas em eventosEm 2014, o jornalismo local e regional ganha força com o telejornal Repórter Setorial. A Fundação Setorial de Sons e Imagens, geradora de sinal UHF para 30 cidades da região, abre espaço para 15 sites de notícias, 10 emissoras de rádio, 5 TVs e mais revistas e jornais. Cada veículo terá a oportunidade de mostrar em TV aberta os fatos mais importantes.

No coquetel de lançamento do portal de notícias da Fundação Setorial, alguns parceiros celebraram um termo de cooperação para levar mais informação ao público através de uma rede integrada. O Jornal Grande Vale, principal veículo impresso da cidade, representado pelo jornalista e diretor Fábio Garufe, a Editora Sevem e a Revista Mais Destaque, representadas pelo empresário Rafael Sampaio, representando o seguimento de radiodifusão, a Rádio Princesa FM, importante emissora da região, representada pelo jornalista e diretor Marcelo Santos.

O mundo on line, está integrado pela Rede de Informação da Fundação Setorial. O parceiro Agora Vale, importante site de notícias e variedades de Pinda e região, representado pelo jornalista e diretor Carlos Marcelo também celebrou.

Uma nova TV está nascendo em Pindamonhangaba, trata-se da Tv Universitária da FAPI – Funvic. A emissora à cabo, que está em fase de implantação inicia sua história fazendo parte do projeto da Setorial. O Dr. Luis Otávio, presidente da instituição, assinou o contrato de parceria. Outros importantes veículos de comunicação devem firmar parceria nos próximos dias.

Acesse nossos parceiros:

www.agoravale.com.br