Setorial - Nossa terra no ar.
25 de junho de 2014 08:53

Prefeitura de São José dos Campos sorteia hoje as primeiras famílias beneficiadas

Por Redação

Esta quarta-feira, dia 25/06, será o grande dia para as famílias inscritas no Programa Habitacional de São José dos Campos. As primeiras 672 unidades habitacionais construídas dentro do Programa Minha Casa Minha Vida serão sorteadas para pessoas de zero a três salários mínimos que tenham sido selecionadas ou então sorteadas pela loteria federal.

O sorteio vai acontecer no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha 131 – Jardim América), na região do Parque Industrial, próximo ao viaduto Kanebo. As urnas começarão a receber as senhas dos participantes a partir das 10h.

As moradias a serem sorteadas estão localizadas em dois conjuntos: o Colônia Paraíso, que fica no Bosque dos Ipês, na zona sul, e o Conjunto Campos de São José, que fica no bairro homônimo, na zona leste da cidade.

As unidades fazem parte de um total de 5.640 moradias que estão em obras ou que já foram contratadas pelo Município através do Programa Minha Casa Minha Vida, criado pelo Governo Federal. Além destas unidades, a Prefeitura projeta a construção de, pelo menos, outras 3 mil moradias dentro do programa federal para atender o déficit habitacional da cidade.

Em todo o país, o Minha Casa Minha Vida já entregou mais de 1,2 milhão de unidades.

A Secretaria de Habitação também tem contrato com a CDHU, para a construção de 1317 unidades habitacionais no município. Destas, 186 unidades já foram entregues no Conjunto Jaguari, no bairro Altos de Santana, região norte e 93 unidades no Conjunto Tom Jobim, no bairro Putim, região sudeste. Tão logo as obras estejam concluídas, as outras 1.038 serão entregues.

Veja lista dos participantes do sorteio desta quarta-feira

Grupo 1 – lista dos selecionados

 

Grupo 2 – lista dos sorteados  (Pela Loteria Federal)

 

Fonte: Prefeitura SJC

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*