Setorial - Nossa terra no ar.
13 de maio de 2016 09:00

Temer diz que vai manter programas sociais

Segundo presidente em exercício, há urgência em

Por Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em seu primeiro pronunciamento como presidente interino da República, nessa quinta-feira (12), Michel Temer afirmou que irá manter os programas Bolsa Família, Pronatec e Minha Casa, Minha Vida, da gestão de Dilma Rousseff, garantiu que vai aprimorar a gestão da máquina pública e falou em promover reformas sem mexer em direitos adquiridos.

“Reafirmo, e faço em letras garrafais, vamos manter os programas sociais. O Bolsa Família, o Pronatec, o Fies, o Prouni, o Minha Casa, Minha Vida, entre outros, são projetos que deram certo e terão sua gestão aprimorada.”

Segundo Temer, diante da atual divisão do país, há urgência em “pacificar a nação” e “unificar o Brasil”. Ele enfatizou que é urgente fazer um governo de “salvação nacional” e que partidos políticos, lideranças e entidades organizadas e o povo brasileiro terão de colaborar para tirar o país da grave crise em que o Brasil se encontra.

Temer assumiu interinamente a Presidência nessa quinta, após o Senado aprovar, por 55 votos a favor e 22 contra, a instauração do processo de impeachment de Dilma.

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.