Setorial - Nossa terra no ar.
29 de abril de 2016 10:22

Pinda fica entre as cidade que mais contrataram em 2016

Por Redação

Em contramão à crise que atinge todo o país, Pindamonhangaba se posicionou no ranking entre as 50 cidades brasileiras que mais contrataram em 2016, segundo o Cadastro de Emprego e Desemprego (Caged). De janeiro a março, foram criados 590 empregos na cidade.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o diferencial para o crescimento nos postos de empregos na cidade foi que a Prefeitura se preocupou com as médias e pequenas empresas e a diversificação do pólo industrial em Pinda. E com as grandes empresas a tratativa sempre foi para usarem a terceirização de empresas da cidade. A Prefeitura ainda recebe e auxilia a todos que desejam abrir o seu negócio.

Na região do Vale do Paraíba, Pindamonhangaba foi a única presente no ranking que mais geraram empregos neste ano. A pesquisa foi realizada em todas as cidades do país.

Quem ainda não se reposicionou no mercado de trabalho pode entrar em contato com o  Posto de Atendimento ao Trabalhador (Pat), que fica localizado na Rua Albuquerque Lins, nº138, Centro.

 

Fonte: Prefeitura de Pindamonhangaba

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*