Setorial - Nossa terra no ar.
29 de março de 2016 10:55

Novos empreendimentos vão gerar mil empregos em São José

Por Redação

Três grandes empresas do setor do comércio estão se preparando para abrir novas unidades em São José dos Campos, o que irá gerar mais de mil novos empregos na cidade. Os projetos de instalação estão em fase final de aprovação pela Prefeitura Municipal.

Um desses empreendimentos é a Sodimac, principal rede de materiais para construção e decoração da América Latina, que deverá inaugurar sua loja em maio na Avenida Deputado Benedito Matarazzo, no Jardim Aquarius, gerando mais de 200 empregos diretos.
Presente em seis países, a Sodimac conta com mais de 240 lojas espalhadas pela América Latina. A unidade de São José será a terceira da varejista no país.
Os outros dois empreendimentos, um atacadista e um supermercado cujos nomes estão sendo mantidos em sigilo, deverão gerar 400 empregos diretos cada um.

 

Fonte: Prefeitura de SJC

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*