Setorial - Nossa terra no ar.
15 de maio de 2014 09:01

Operação Cata-Treco atenderá região do Parque Ipanema

Por Redação
Prefeitura Municipal de Taubaté, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), realizará nos dias 15 e 16 de maio, das 8 às 16h30, a operação Cata-Treco na região do Parque Ipanema, passando pelos bairros: Parque Planalto, Parque São Cristóvão, Vila Elvira, Jardim Canuto Borges, Residencial Santa Inês, Esplanada Santa Helena e Vila Lucila.

A orientação é para que os moradores desses bairros depositem em frente as suas casas itens obsoletos, já sem uso, tais como: mobiliário e utensílios domésticos (sofá, colchões e outros) eletrodomésticos e materiais como vidro, plástico, papelão e madeira. Importante ressaltar que o Cata-Treco não executa o recolhimento de resíduos da construção civil, como por exemplo: areia, blocos, tijolos, telhas e madeira.

Para auxiliar no combate à dengue, a SESEP já realizou a operação Cata-Treco nos bairros da Imaculada, Marlene Miranda, Esplanada Santa Terezinha, São Gonçalo, Mourisco e Parque Aeroporto e quase 100 toneladas foram recolhidas nessas regiões. Outros bairros já estão incluídos no cronograma dos serviços da Secretaria. A Prefeitura pede apoio à população para que a operação seja bem sucedida.

Fonte: Prefeitura de Taubaté

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*