Setorial - Nossa terra no ar.
26 de julho de 2016 13:53

Taubaté recebe a Tocha Olímpica dia 27 de julho

Por Redação

Na manhã desta quarta-feira (27) a Tocha Olímpica chegará em Taubaté. A previsão é que às 7h o maior símbolo das Olimpíadas já esteja na cidade. A saída pelas principais vias da cidade deve ocorrer a partir das 7h30. O ponto de partida é o Senai.

O trajeto passará pela Av. Assis Chateaubriand, Av. Independência, rua Emílio Winther e chega para um breve cerimonial na Avenida do Povo. O percurso segue até o Sedes, onde haverá um evento de comemoração da passagem da tocha pela cidade.

As avenidas Assis Chateaubriand, Independência, Emílio Winther e Walther Thaumaturgo terão o trânsito totalmente interrompido a partir das 7h. Os locais só serão liberados após a saída da tocha da Avenida do Povo. Nesse momento, John Kennedy, Tiradentes, Emílio Winther (cruzamento com a Tiradentes), Visconde do Rio Branco, Capitão Cirillo Lobato e Marechal Deodoro (sentido Sedes) ficarão fechadas.

A tocha será carregada por 32 condutores na cidade, entre atletas e cidadãos. Entre eles: Toko (capitão da equipe do Handebol Taubaté), Gilsinho (ex-jogador do EC Taubaté) e André Rocha (paratleta das modalidades de arremesso de peso e lançamento de dardo).

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*