Setorial - Nossa terra no ar.
14 de junho de 2016 10:31

São José dos Campos realiza no dia 18 mais um leilão de veículos e sucatas

Por Redação
Foto: Beto Faria/ PMSJC
Foto: Beto Faria/ PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos realiza no sábado (18), às 10 h, mais um leilão de veículos, equipamentos pesados, produtos de informática e sucatas diversas. O leilão vai ocorrer no Almoxarifado Central da Prefeitura, na Rua Felício Savastano, 401, Vila Industrial, zona leste da cidade.

Esse será o terceiro leilão da Prefeitura nos últimos dois anos e tem como objetivo integrar um conjunto de medidas de contenção de gastos adotadas pela Prefeitura em razão da queda na arrecadação do ICMS para o município. Nos leilões anteriores, foram arrecadados cerca de R$ 850 mil para os cofres públicos municipais.
Os bens serão ofertados e vendidos no estado e nas condições em que se encontram. Os veículos ou lotes de veículos serão ofertados para pagamento à vista.
Visitação
Os respectivos lotes estarão disponíveis para visitação pública em três locais, nos dias 16 e 17 de junho, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.
Veículos leves e motos estarão no pátio da Prefeitura, no Centro Empresarial Eldorado (Avenida João Batista de Souza Soares, 4.110, portaria 2), região sul.
Caminhões, Tratores e o lote 92 (Sucata ferrosa) podem ser vistoriados na Regional Leste da Prefeitura (Rua: Saigiro Nakamura, 10, Vila Industrial), região leste.
A vistoria de materiais inservíveis como sucata ferrosa, materiais de informática (Cpus, Impressoras, Toners e Cartuchos de tinta) e eletroeletrônicos a inspeção pode ser feita no Almoxarifado Central da Prefeitura (Rua Felício Savastano, 401, Vila Industrial), região leste.
O edital completo pode ser consultado na internet. Mais informações pelo telefone (12) 3947-8250.
Fonte: Prefeitura de SJC

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*