Setorial - Nossa terra no ar.
29 de abril de 2014 15:06

Quadrilha explode dois caixas eletrônicos em Pindamonhangaba

Por Redação

caixaNa madrugada desta terça-feira dois caixas eletrônicos foram explodidos em Pindamonhangaba. A ação ocorreu no distrito de Moreira César por volta das três horas da manhã ao lado da subprefeitura.

As explosões chamaram a atenção de uma viatura da PM que estava em patrulhamentodinheiro próxima ao local. Ao chegar os policiais foram recebidos a tiros. Os criminosos, que estavam em quatro carros, conseguiram fugir. Até o momento ninguém foi preso.

A Prefeitura disponibilizou para a polícia as imagens feitas por uma câmera de segurança que será utilizada nas investigações.

Esta é a segunda vez em duas semanas que a cidade é alvo deste tipo de ação. No dia 15 de abril outro caixa eletrônico localizado na região central da cidade foi alvo dos bandidos.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*