Setorial - Nossa terra no ar.
22 de agosto de 2014 12:12

Obras para construção de conjunto habitacional avançam no Novo Horizonte

Por Redação

Obras Francisco Alves Monteiro 2A Prefeitura Municipal de Taubaté, por meio do Departamento de Habitação, dá continuidade à obra para construção do Condomínio Residencial Francisco Alves Monteiro, no bairro Novo Horizonte, e a previsão é de que seja entregue no segundo semestre de 2015.

O conjunto residencial será composto por 864 unidades que serão destinadas aos inscritos no Programa Habitacional do município. Os recursos investidos pela Prefeitura, Governo Estadual e Governo Federal somam R$ 77.760.000,00 e fazem parte de uma estratégia da Administração Municipal que pretende minimizar o déficit de habitação em Taubaté.

No último mês a Prefeitura divulgou a relação de beneficiários selecionados para a contemplação das residências do Conjunto Habitacional Benedito Capelleto, no bairro do Barreiro, e os que não tiveram seus nomes divulgados estarão incluídos, automaticamente, nas próximas unidades habitacionais a serem construídas no Município, conforme andamento de contratações e obras.

Segundo a prefeitura ainda em 2014 serão entregues mais 428 unidades habitacionais na cidade de Taubate.

 

Fonte: Prefeitura de Taubaté

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*