Setorial - Nossa terra no ar.
22 de março de 2016 08:41

Douglas Carbonne retira e reapresenta projeto das carroças

Por Redação

O vereador Douglas Carbonne (PCdoB) retirou o projeto de lei complementar nº 28/2014, que proibia a circulação de veículos de tração animal em vias pavimentadas e regulamenta a circulação em vias não pavimentadas, que havia sido aprovado em primeira votação na sessão do dia 14.

 

Carbonne explicou que os vereadores entenderam que há necessidade de adequação do projeto, para não deixar dúvidas na interpretação da lei. Com o novo projeto, a finalidade é a proibição das carroças e não atinge outras atividades.

 

Ele reapresentou o projeto objetivando proibir o tráfego de veículos de tração animal na zona urbana e nas áreas de expansão urbana.

 

O projeto consta na pauta da ordem do dia da 187ª sessão, que será realizada segunda-feira, 21. No entanto, ele vai ser automaticamente retirado da pauta assim que o pedido de Carbonne for lido, no início dos trabalhos.

 

Fonte: Câmara de Taubaté

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*