Setorial - Nossa terra no ar.
24 de dezembro de 2013 19:05

Como ter mais tempo em 2014

22% das pessoas realizam atividades simultâneas

Por Redação

Um estudo inédito do IBOPE diz que um dia típico de um brasileiro começa às seis da manhã e acaba por volta de dez da noite. Durante um dia útil, 22% das pessoas realizam atividades simultâneas como trabalhar e ouvir música, por exemplo, ou estudar enquanto está no ônibus. E um terço dos brasileiros estaria disposto a comprar horas para aumentar o dia. As mulheres pagariam em média R$50,00 por um hora extra e os homens, mais insatisfeitos com a falta de tempo, pagariam R$85,00 para ter uma hora extra em um dia de folga.

RelógioComo essa não é uma opção válida, o Conexão Novo Tempo conversou com a personal organizer Mirella Guedes. A profissional da organização ajuda pessoas, como esses mais de 30% de brasileiros, que gostariam de ter mais tempo no dia. Mas a alternativa não é esticar, literalmente, as horas e sim fazer bom uso do tempo, otimizando cada minuto do dia.

Ouça a entrevista aqui:
http://migre.me/h97Sd

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*