Setorial - Nossa terra no ar.
12 de fevereiro de 2014 14:13

Carnaval sem dengue

Por Redação
A Secretaria de Saúde de Taubaté realiza no próximo sábado, dia 15, uma manifestação de conscientização junto à população para alertar sobre a prevenção de uma possível epidemia de dengue.
Nessa época do ano, período de calor e chuva, a possibilidade de proliferação do mosquito Aedes aegypti aumenta se não forem tomadas as devidas precauções.
Durante todo o ano, a equipe realiza trabalhos de controle e visitas a prédios residenciais e comerciais para detectar possíveis focos e eliminar as larvas transmissoras, e faz ainda um trabalho educacional e de sensibilização junto às crianças que estudam na rede municipal.
dengueUma outra ação como essa foi realizada no final de dezembro, chamando a atenção de quem estava no centro da cidade e bairros visitados. Dessa vez, além das equipes da Secretaria de Saúde, o time campeão sul-americano de Handebol participará da mobilização, que sairá em carreata pelo centro da cidade.
A concentração acontece a partir das 08h30 na Praça Santa Terezinha e segue por algumas ruas do centro a partir das 09h.
A ação tem apoio do Corpo de Bombeiros, Sucen e de outras Secretarias Municipais, como Serviços Públicos, Educação, Transito e Meio Ambiente.
Fonte: Prefeitura de Taubaté

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*