Setorial - Nossa terra no ar.
23 de março de 2016 11:15

Campanha aplica multa moral em quem estaciona irregularmente em vagas preferenciais

Por Redação

O Taubaté Shopping iniciou nesta quarta-feira (22) uma campanha para conscientizar as pessoas a não utilizarem de forma irregular as vagas destinadas a idosos e pessoas com deficiência.

Por enquanto a abordagem aos motoristas é apenas informativa, com o objetivo de conscientizar e instruir os motoristas. Durante 15 dias os veículos estacionados irregularmente receberão multa moral, sem valor oficial, mas a partir de 6 abril multas reais já poderão ser aplicadas.

Quem utilizar a vagar e não tiver a credencial da prefeitura no carro vai receber multa de R$ 127 mais 5 pontos na carteira de habilitação.

A iniciativa acontece em parceria com a Prefeitura de Taubaté, a Secretaria de Mobilidade Urbana e o COMDEF (Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Taubaté).

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*