Setorial - Nossa terra no ar.
18 de dezembro de 2013 13:25

Caminhão desgovernado na Dutra

Motorista havia saído para almoçar

Por Redação

Imagem 3Ao meio dia desta quarta-feira, dia 18, um caminhão com placa de Guaratinguetá (SP) desceu desgovernado uma área de aproximadamente trezentos metros , arrebentou a cerca e caiu em um banhado que fica no Km 121 da Rodovia Presidente Dutra,  em Taubaté, sentido Rio de Janeiro.

Segundo o motorista e proprietário do caminhão, o freio estacionário, conhecido também como freio de mão, não foi puxado ao sair para comprar uma marmitex em um restaurante localizado do outro lado da Dutra, sentido São Paulo. O caminhoneiro foi alertado do ocorrido momentos depois de deixar o veículo.

Imagem 2

 

 

Após a reportagem do ReporterSetorial.com  uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, uma viatura do Corpo de Bombeiros, o serviço de resgate e o guincho da concessionária CCR chegaram ao local. O caminhão estava sem carga e só houve danos materiais. O trânsito no trecho ficou lento por cerca de 20 minutos. O fato chamou a atenção de curiosos.

Veja mais imagens exclusivas aqui:
www.facebook.com/reportersetorial

J.Washington/Repórter Setorial

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*