Setorial - Nossa terra no ar.
24 de março de 2016 09:54

Alunos e professores de Etecs e Fatecs ajudam contribuintes a declarar Imposto de Renda

Por Redação

Durante o mês de abril, estudantes e professores de 31 Escolas Técnicas (Etecs) e 3 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais vão ajudar os contribuintes no preenchimento da declaração de Imposto de Renda. As unidades farão plantões de atendimento para orientar e tirar dúvidas da comunidade. O prazo para enviar a declaração termina no dia 29 de abril.

O atendimento será feito por estudantes dos cursos técnicos de Administração, Contabilidade, Finanças, Informática, Logística, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos e Transações Imobiliárias, sob a orientação dos professores. Além das Etecs, as Fatecs Barueri, Guarulhos e Tatuí também vão oferecer consultoria por meio dos alunos das graduações tecnológicas de Gestão Empresarial, Comércio Exterior, Eventos e Gestão da Tecnologia da Informação.

É necessário levar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2015, declaração do ano anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros). Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal do Brasil.

Na região duas unidades prestarão o serviço à comunidade:

 

Caraguatatuba

Etec de Caraguatatuba

Rua Rio Grande do Norte 480, Indaiá, Caraguatatuba

Quando: 16 de abril, das 9 às 15 horas

Atenção: Levar fralda geriátrica ou material de higiene pessoal para doação

 

Taubaté

Etec Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin

Rua Otavio Rodrigues Souza 350, Parque Paduan, Taubaté

Quando: 6 a 8 de abril, das 19 às 22 horas

 

Fonte: Centro Paula Souza

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*