Setorial - Nossa terra no ar.
15 de março de 2016 17:34

Governo de São Paulo aprovou a contratação de mais de 500 profissionais para Sabesp

Por Redação

O Governo de São Paulo aprovou a contratação de mais de 500 profissionais para atuar na Sabesp. A contratação foi realizada por meio de concurso público em 2014 e agora os candidatos serão convocados pela empresa até maio deste ano.

Foram 12 vagas distribuídas entre técnicos e engenheiros de segurança, enfermeiros e médicos do trabalho, 426 para funções operacionais e mais 137 para cargos de suporte, como advogados, técnicos e analistas de gestão.

Os candidatos aprovados serão chamados conforme ordem de classificação. As convocações serão feitas formalmente por meio de telegramas, emails ou telefone informado no ato da inscrição. Os aprovados deverão comparecer em data, horário e local definido, portando toda a documentação solicitada.

O concurso foi realizado em 2014, pela Fundação Carlos Chagas e teve aproximadamente 42 mil inscritos.

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*