Setorial - Nossa terra no ar.
04 de maio de 2016 09:30

Taubaté recebe 16 ambulâncias para o Samu

Por Redação

Taubaté e as demais cidades que integram o Cisamu (Consórcio Intermunicipal do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) receberam do Governo Federal 16 ambulâncias que integrarão a frota regional, nesta terça-feira, 3.

Outras três ambulâncias serão utilizadas em apoio aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e devem ser enviadas após o término do evento. Os 16 veículos equipados estão avaliados em cerca de R$ 3,2 milhões.

Participam do Cisamu as cidades de Taubaté, Campos do Jordão, Tremembé, Pindamonhangaba, Santo Antônio do Pinhal, Lagoinha, Redenção da Serra, Natividade da Serra e São Luís do Paraitinga.

A fase atual é de elaboração do edital para definir a empresa que será responsável pela operação do Samu. Em uma licitação anterior, sete empresas foram selecionadas com qualificação técnica para o serviço.

A sede do Samu será em Taubaté, que também contará com 4 bases de apoio. Cada cidade terá sua própria base e unidades de apoio conforme o número de habitantes.

 

 

Fonte: Prefeitura de Taubaté

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*