Setorial - Nossa terra no ar.
15 de junho de 2016 14:20

Semana de Combate as drogas em Pindamonhangaba

Por Redação

Conscientizar os jovens a se afastarem do consumo de drogas lícitas e ilícitas é o objetivo da Semana de Combate as Drogas, que tem início no dia 19 em Pindamonhangaba. Com o tema “Prevenção: por uma vida sem drogas”, diversas atividades estão programadas para alertar sobre os riscos do uso dessas substâncias.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, de janeiro a abril deste ano, a cidade registrou 14 ocorrências de porte de entorpecentes e 52 por tráfico, além de duas apreensões sem pessoas envolvidas.

 

Confira as atividades programadas pela prefeitura:

Domingo, 19/06 das 9h ao meio dia – Pedalada kids no Parque da Cidade

Segunda, 20/06 às 9h – Abertura solene no auditório do CAPS AD (Centro de Apoio Psico Social Álcool e Drogas), localizado na Rua Dr. José Luiz Cembranelli, nº 1005 – Parque das Nações.

Durante a semana –  Encontro de famílias assistidas pelo CRAS no CEU das Artes, no Vale das Acácias; ações de panfletagem e adesivagem

Sexta, 24/06 das 8h30 ao meio dia – IV Fórum sobre Prevenção e Combate às Drogas na Universidade Anhanguera

Sábado, 25/06 às 9h – Mobilização na Praça Monsenhor Marcondes

Domingo, 26/06 às 9h – Pedalada até a reserva do Trabiju com saída do João do Pulo

 

 

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*