Setorial - Nossa terra no ar.
29 de abril de 2016 10:15

Programa Esporte e Juventude promove ações de conscientização contra a Dengue

Por Redação

Desde o início de 2016, os 160 alunos atendidos em período integral na unidade PEJ III (Programa Esporte e Juventude) do Parque Planalto participam de atividades que envolvem a prevenção, cuidados e combate ao mosquito transmissor da Dengue.

No dia 27, os agentes do CAS (Centro de Animais Sinantrópicos) ministraram uma palestra sobre Dengue que teve como objetivo intensificar o trabalho já desenvolvido com os jovens. Uma passeata foi realizada no entorno da unidade e a programação foi encerrada com uma apresentação direcionada ao tema na praça situada à rua Hélio Zamith.

O PEJ III recebe alunos, do 1º ao 9º ano, de 11 escolas da região que, em horário oposto ao de aula, atuam em projetos interdisciplinares que envolvem as áreas artísticas, culturais, sociais e esportivas, participando de oficinas de estudos, artes, esportes, atividades rítmicas, teatro, circo e música.

 

Fonte: Prefeitura de Taubaté

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*