Setorial - Nossa terra no ar.
02 de maio de 2016 15:34

Pindamonhangaba confirma segunda morte por H1N1

Por Redação

Pindamonhangaba registrou a segunda vítima de H1N1 na cidade. A menina de cinco anos, que estava internada no Hospital Universitário de Taubaté, veio a óbito neste domingo (1). Segundo a Secretaria de Saúde da cidade, ela foi diagnosticada com H1N1 no dia 25 de abril e transferida para a UTI do HU. Ela vinha sendo tratada com Tamiflu mas não resistiu a doença e faleceu.

Esta é a segunda morte causada pela doença na cidade. A outra vítima foi um homem de 53 anos, que faleceu no início de abril e teve a confirmação do diagnóstico na semana passada (26). O Instituto Adolf Lutz ainda investiga as causas da morte de um menino de três anos que também morreu com suspeitas da doença.

Um homem de 60 anos, morador da cidade, teve a gripe H1N1 confirmada mas já recebeu alta.

A região registra agora quatro vítimas confirmadas da doença: duas em Pindamonhangaba, uma em Caraguatatuba e outra em Jacareí.

A Campanha Nacional de Vacinação teve início no último dia 30 e segue até 20 de maio.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*