Setorial - Nossa terra no ar.
04 de abril de 2016 13:27

Criança morre com suspeita e H1N1 em Pinda

Por Redação

Uma criança de 3 anos faleceu em Pindamonhangaba neste sábado (4) com suspeita de H1N1. A Secretaria de Saúde da cidade investiga o caso. Segundo informações disponibilizadas, o paciente deu entrada no hospital na sexta-feira com sintomas de gripe forte, e após ser medicado foi liberado. No dia seguinte retornou ao local com estado de saúde mais grave e veio a óbito.

O material para realização do exame que pode confirmar  a doença foi enviado para o laboratório Adolf Lutz e deve ser entregue na próxima segunda-feira (11)

O menino morava no bairro Araretama com a família, e frequentava a Escola de Educação Infantil Caic, localizada no próprio bairro. A Secretaria informou que vai monitorar as crianças da unidade e todas as pessoas que tiveram contato com a vítima.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*