Setorial - Nossa terra no ar.
04 de abril de 2016 07:40

Casos autóctones de dengue aumentam em Pinda

Por Redação

Até o dia 30 de março, Pindamonhangaba havia registrado 200 casos autóctones de dengue. Os números aumentaram nos últimos 15 dias, sendo que em 16 de março haviam sido registrados 143 casos.

Em 2016, a cidade não teve nenhum caso confirmado de zika vírus ou chikungunya, seja importado ou autóctone.

A Prefeitura de Pindamonhangaba conta com a colaboração dos moradores para acabar com o Aedes aegypti e assim, com as doenças causadas por ele. Todos podem ajudar a acabar com o mosquito, fazendo a sua parte: fiscalizando seus quintais e denunciando as pessoas que jogam entulho nos terrenos e áreas verdes.

Para denunciar, é preciso acessar o site oficial www.pindamonhangaba.sp.gov.br, clicar no pop up ou no banner da campanha contra o mosquito e entrar no hotsite exclusivo sobre o assunto. Lá, basta clicar no botão ‘Denuncie’ para preencher o formulário com a denúncia.

No hotsite, também é possível acompanhar os números da dengue, zika e chikungunya em Pindamonhangaba. As informações são atualizadas todas as quartas-feiras, ao final do dia.

Denúncias por telefone

Além do site, as denúncias podem ser feitas ainda na Ouvidoria da Prefeitura (3644-5651 ou 52) e no DSM (Departamento de Serviços Municipais) pelo telefone 3644-5206.

 

 

Fonte: Prefeitura de Pindamonhangaba

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*