Setorial - Nossa terra no ar.
12 de junho de 2014 09:10

Martins Pereira será a casa do Santos durante a Copa

O estádio, que foi totalmente reformado, vai abrigar o Santos e será o local de treinamento da equipe na intertemporada

Por Redação
Foto: Charles de Moura/ PMSJC
Foto: Charles de Moura/ PMSJC

São José dos Campos foi escolhida pelo Santos FC para ser o local de treinamento do elenco profissional durante a intertemporada. O “Peixe” deve ficar na cidade entre os dias 18 e 26 de junho e utilizará o Estádio Martins Pereira, uma vez que, devido à Copa do Mundo, a Vila Belmiro e o Centro de Treinamento Rei Pelé estão cedidos às seleções de Costa Rica e México, respectivamente.

De acordo com o superintendente do Santos, André Zanotta, em nota oficial emitida pelo clube, o estádio joseense foi selecionado entre vários lugares oferecidos. “Analisamos todas as possibilidades e achamos que São José dos Campos era o local que melhor atendia as nossas necessidades.”

“O time dos Santos será muito bem-vindo à nossa cidade. É uma excelente maneira de estrear essa nova fase na vida do Estádio Martins Pereira, mais moderno, seguro e sustentável”, disse o prefeito.

Para o secretário de Esportes e Lazer, santista de carteirinha, a presença na cidade de uma equipe com a história e a tradição do Santos demonstra o acerto do Governo Municipal em revitalizar o estádio municipal.

“São José dos Campos ter sido escolhida pelo Santos equivale, para nós, a uma certificação internacional, um verdadeiro atestado de qualidade sobre tudo o que foi feito na obra de modernização do Martins Pereira.”

Esse período de treinos será uma oportunidade para os torcedores da cidade e região ficarem mais perto dos ídolos alvinegros. “Afinal de contas, o nosso querido Peixe é um dos melhores times do planeta, é bicampeão mundial”, comentou o secretário.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*