Setorial - Nossa terra no ar.
29 de julho de 2014 10:21

Vôlei Taubaté/Funvic vence SESI-SP e foca no Campeonato Paulista

Por Redação

Vôlei Taubaté e SESI - SPEm amistoso realizado na última sexta-feira, dia 25 de julho, o Vôlei Taubaté/Funvic venceu o SESI-SP por 4 sets a 0, com parciais de 25-17/25-23/25-18/25-18. A torcida lotou o ginásio do Abaeté e as equipes combinaram de jogar os quatro sets, independente das parciais.

A partida teve sets bem equilibrados e os anfitriões forçaram nos saques, aproveitando os erros dos adversários para marcar e conquistar a vitória. O jogador Leozão foi o maior pontuador da partida com 12 pontos.

Essa pode ser a última vez que o time taubateano entra em quadra antes da estreia no Campeonato Paulista, que acontece na segunda semana de agosto. “Estamos tentando marcar outro amistoso nos próximos dias, mas se não conseguirmos, vamos seguir trabalhando com prioridade física e técnica para adquirir a parte tática para a competição”, destacou o técnico Cezar Douglas.

Clínica com crianças e jovens – No sábado, dia 26, os atletas do Vôlei Taubaté/Funvic e do SESI-SP promoveram uma clínica de voleibol. Participaram do evento cerca de 250 crianças e jovens dos projetos “Viva Vôlei” e “Escola de Atletas e Formação Integral”, desenvolvidos pela Secretaria de Esportes e Lazer, e os alunos atendidos pelo “Programa Atleta do Futuro” do SESI-SP.

A iniciativa faz parte do programa “Grande Sacada”, desenvolvido pelo SESI-SP, que promove a interação entre alunos e ídolos do vôlei adulto masculino através de palestras e clínicas de voleibol, e é desenvolvido em todo o Estado.

Foi uma experiência única para essas crianças e jovens que buscam nos ídolos do voleibol uma referência para aprimorar a prática esportiva e desenvolver bons valores.

Fonte: Prefeitura de Taubaté

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*