Setorial - Nossa terra no ar.
27 de junho de 2014 08:23

Projeto de atletismo em Pinda oferece as últimas vagas

Por Redação
Divulgação
Divulgação

Desde o mês de maio Pindamonhangaba conta com o projeto Atletismo Cidadania e os interessados podem procurar o Centro Esportivo José Ely Miranda, “Zito”, em Moreira César, para matricular seus filhos. A responsável pelas atividades informa que ainda há algumas vagas e para matricular as crianças, com idade entre 7 e 10 anos, basta comparecer ao local.

 

Este projeto é do medalhista olímpico Edson Luciano Ribeiro e está sendo desenvolvido por meio do Clube Serrana de Atletismo com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, via Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, Governo do Estado de São Paulo – Lei de Incentivo ao Esporte, e patrocínio da Gerdau.

 

A professora Adeli Mara Monteiro destaca que este projeto oferece às crianças vivência e conhecimento sobre a modalidade. Para garantir a vaga basta ir à pista do “Zito” às segundas, quartas e sextas das 8 às 11 e das 14 às 17 horas.

 

Todos os alunos recebem uniformes e três tipos de frutas em todas as aulas. Para que as atividades são realizadas há um professor e quatro estagiários.

 

Edvaldo José dos Santos é pai de uma aluna que participa do projeto e parabeniza as atividades. Para ele esta atividade é muito importante porque contribui com o desenvolvimento físico e psicológico das crianças. “Além disto, é uma outra opção de atividade neste período de férias escolares ajudando no condicionamento físico”, salientou.

 

Fonte: Prefeitura de Pindamonhangaba

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*