Setorial - Nossa terra no ar.
12 de abril de 2016 12:05

André Rocha é campeão do Grand Prix Internacional da Itália

Por Redação

O paratleta André Rocha, de Taubaté, sagrou-se campeão do Grand Prix Internacional na prova de arremesso de peso neste sábado, 9, ao ficar em primeiro lugar na competição que aconteceu em Grosseto, na Itália.

Em sua primeira prova do ano, André fez marca de 9,92 metros e ficou à frente de outros 9 competidores da República Tcheca, Grécia, Itália, Letônia, Lituânia e Áustria. Com o resultado, o brasileiro fez sua melhor marca pessoal, levou o ouro e ainda alcançou o topo do ranking mundial da categoria F54.

O paratleta tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Top 10 Comunicação Esportiva, Papelaria Iracema, Taubaté Shopping, Colégio Max, Cantina Gadioli, Colégio Progressão, Fabricio Lisboa Fisioterapia Esportiva, Raísa Lobato Psicóloga do Esporte, Santo Alimento, Oriental Kenkou Acupuntura, Adot Idiomas, Livre Soluções em Mobilidade e Felipe Oliveira Manutenção e Venda de Cadeiras de Rodas.

 

Fonte: Prefeitura de Taubaté

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*