Setorial - Nossa terra no ar.
11 de julho de 2014 08:34

Alemanha vence por 7 a 1

Brasil disputa terceiro lugar no sábado

Por Redação

O sonho do hexa foi adiado nesta terça-feira (08), no Mineirão, em Belo Horizonte. A Alemanha marcou cinco gols nos primeiros 28 minutos de jogo e, no fim, o Brasil perdeu por 7 a 1. Nunca na história das Copas o Brasil tomou tantas goleadas.

Para sair do 0, Oscar fez o primeiro e único gol do Brasil nos 45′ do segundo tempo.

A Alemanha, que foi aplaudida de pé e ouviu gritos de apoio até mesmo de torcedores brasileiros, segue para disputar a final na tarde de domingo, às 17h, no Maracanã.

“Temos que reconhecer o grande futebol alemão. Ate aqui estava tudo muito lindo. Acho que o povo brasileiro está de parabéns por todo apoio que nos deu até aqui. Eles (a Alemanha) foram muito forte, temos que reconhecer. Está de parabéns o futebol alemão. Fica aqui um sentimento muito triste. Trocaria minha falha de 4 anos atrás, na última Copa, na Africa do Sul, pelo jogo de hoje. Preferia que terminasse 1×0, com um erro meu, do que os 7×1”, disse o goleiro Júlio César.

Os brasileiros lutam pela terceira colocação neste sábado, às 17h, no Mané Garrincha, em Brasília. O adversário será definido na quarta-feira no jogo entre Argentina e Holanda.

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.