15 de junho de 2016 16:26

Orquestras, concertos e atividades pedagógicas marcam mais uma edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão.

Quem vai aproveitar o frio de Campos de Jordão em julho terá a oportunidade de acompanhar a programação do Festival do Inverno. A 47º edição do evento traz ao público mais de 80 concertos que serão realizados em diversos pontos da cidade e também em São Paulo.

A primeira apresentação acontece no dia 2 de julho às 20h30 com presença da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, no Auditório Cláudio Santoro. Os ingressos custam 88 reais.

Mas quem quer curtir o passeio e gastar pouco também vai poder aproveitar a boa música. Estão programadas apresentações gratuitas no Palácio do Governo, na Igreja de Santa Terezinha, na Sala São Paulo e também na Concha Acústica, que fica na Praça do Capivari. A estimativa é que mais de 500 mil pessoas passem pela cidade.

A agenda completa você confere no site www.festivalcamposdojordao.org.br